Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2014

EMPARN registra boas chuvas no Leste e Agreste

O Boletim Pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registra boas chuvas entre às 7 de sexta-feira (20) e às 7hs de hoje (23), no Leste e Agreste do Estado. Foram 29 postos de monitoramento com chuvas, dos 197 postos existentes. Na Messoregião Agreste Potiguar as chuvas foram registradas em Parazinho, com 18,5 milímetros (mm); João Câmara (16,7mm); Ielmo Marinho (14,9mm); Monte Alegre (13mm); em Bom Jesus e

Vera Cruz (11mm), cada um e ainda, em Nova Cruz, Santo Antônio, Boa Saúde Serrinha, Bento Fernandes, Lagoa de Pedras, Bento Fernandes, Passa e Fica, entre outros.

Na Messoregião Leste foram registradas chuvas de 53 milímetros em Natal; Parnamirim (Base Física da Emparn), 31,4 milímetros (mm); Canguaretama (23,8mm); São Gonçalo do Amarante (23mm); Baia Formosa (Destilaria Vale Verde), com 22mm e ainda em Ceará- Mirim, Pureza, Maxaranguape, Taipu, Montanhas e Pedra Grande.

A meteorologia prevê para amanhã (terça-feira) “céu nublado a parcialmente nublado com chuvas sobre as regiões Leste e Agreste do Estado, devido as instabilidades de origem oceânica. Essas chuvas poderão variar de intensidade moderada. No interior, predominará a condição de céu parcialmente nublado com ocorrência de pancadas de chuvas e diminuição das temperaturas nas regiões serranas”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário