Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas visita nova sede da Secretaria Municipal de Saúde em Jardim do Seridó

SAM_0377O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) realizou nesta terça-feira (24), várias visitas no município, cumprindo agenda administrativa. O Chefe do Executivo Jardinense estava acompanhado do secretário municipal de Gabinete do Prefeito, João Eudes e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva.  

A série de visitas foi iniciada pela nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Dr. Fernandes, 479, Centro, próxima a Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim. “A Estratégia Saúde da Família (ESF IV) funcionará nos próximos dias no Centro Clínico Dr. Maurino Silva, local onde funcionava antes a secretaria de Saúde, em razão da reforma que passará o prédio localizado no Bairro Bandeira Branca, por isso, providenciamos essa nova instalação”, informou o secretário Alex Moura.

Neste prédio também está funcionando a sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), criado pelo Ministério da Saúde com o objetivo de apoiar a consolidação da Atenção Básica no Brasil, ampliando as ofertas de saúde na rede de serviços, assim como a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações.

Na ocasião, o Prefeito Padre Jocimar conversou com os usuários da saúde pública e também com os servidores desta pasta. “A cada dia estamos buscando melhorias para aperfeiçoar ainda mais o atendimento a nossa população. Em breve todas as unidades de saúde do município passarão por reformas ou melhorias. Quanto ao novo local da secretaria de Saúde, trata-se de um prédio recém-construído e adequado para o funcionamento a contento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário