Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vereador José da Noite participa de reunião do Partido da República (PR) em Caicó

Reunião com lideranças de Caicó 003O vereador jardinense, José da Noite de Medeiros (PR) participou neste domingo (22) em Caicó de uma reunião do Partido da República (PR), presidida pelo presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia. O encontro serviu para mostrar a união do partido em torno do projeto político para as eleições deste ano e a importância da Região Seridó manter a cadeira na Câmara dos Deputados.

Além de João Maia estava presente à pré-candidata a deputada federal, Drª Zenaide Maia; presidente do PR caicoense, Oriel Segundo; presidente do PR Mulher no Estado, Shirley Targino; vereadores caicoenses: José Maria, Rubão Germano e Júlio Gregório; os empresários: Almir Costa, Chico Torres e Almir Filho. Ainda participaram do encontro os ex-prefeitos: Paulo Emídio (São Fernando) e Cessa Macedo (Ipueira), entre outras lideranças.

Presidente do PR em Jardim do Seridó, José da Noite enalteceu as qualidades do pré-candidato a vice-governador, João Maia. “João Maia é uma das pessoas mais preparadas que eu conheço e já provou sua competência, seja como empresário, secretário de Estado ou deputado federal. Ao longo dos últimos anos João Maia tem contribuído muito para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e em especial com a Região Seridó”, declarou.

Sobre a pré-candidata Zenaide Maia, o vereador disse que pela sua experiência profissional como médica e pelo fato de ser filha do Seridó, ela tem muito a contribuir em Brasília em favor da nossa região. “Pra começar, Drª Zenaide lida com o que temos de mais valioso nessa vida que é a saúde. É esposa de um dos melhores prefeitos do Brasil, Jaime Calado; irmã de João Maia e nascida em Jardim de Piranhas. Não tenho nenhuma dúvida que exercerá um grande mandato e dará prosseguimento ao trabalho desenvolvido por João Maia”, finalizou Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário