Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jardim do Seridó presente na 31ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó

DSCF5200Será aberta na noite desta quarta-feira (23), no Espaço Cultural Maristela Diniz da Costa Cirne, no Complexo Ilha de Sant’Ana em Caicó com a participação de estandes de várias regiões do Brasil, a 31ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE) que acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho. A feira estará aberta ao público no período das 10h às 22 horas.

A abertura oficial será às 21 horas com uma homenagem a bordadeira Zeneide, seridoense que mora em Brasília e do ofício de bordadeira tem mais de 80 anos. De acordo com Arlete Silva, presidente do CRACAS e organizadora da FAMUSE, este ano os únicos parceiros da Feira são o SEBRAE, SESC e a Prefeitura Municipal de Caicó.

Como sempre acontece todos os anos, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), disponibilizará mais uma vez um estande para exposição dos produtos dos jardinenses. “Trata-se de uma grande oportunidade de negócios”, disse o secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos.

Zélia Azevedo da Silva e Valdivia Azevedo do Nascimento representarão as artesãs de Jardim do Seridó no estande de número 21. Ainda de acordo com o secretário, a Feira de Artesanato será “uma ótima ocasião para mostrar as riquezas e a cultura seridoense, além do artesanato do local, considerado um dos melhores do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário