Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeito Padre Jocimar reinaugura prédio do NEI Clenita de Azevedo Dantas em Jardim do Seridó

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo reinaugurou na noite desta terça-feira (28), o prédio do Núcleo de Educação Infantil Professora Clenita de Azevedo Dantas (creche), localizado no Bairro Bela Vista que recebeu obras de reforma e novas instalações. O Chefe do Executivo estava acompanhado da secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra; da diretora do NEI Clenita Dantas, Edilma Cunha; vereador José da Noite e demais secretários municipais.
 Entre as melhorias que a unidade de ensino recebeu está à construção de 02 banheiros nas salas de aulas, construção de almoxarifado para merenda, reforma do berçário com aquisição de bancada em granito com lavatório, substituição do piso de todas as dependências da instituição, cobertura de forro em gesso e pintura completa da escola. O valor total para a execução da obra foi da ordem de R$ 68.031,72, oriundo do Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.
 A solenidade de reinauguração também teve a presença do Pároco Emanuel Medeiros de Araújo que fez a bênção litúrgica da reforma e das novas instalações da instituição de ensino. A Banda Euterpe Jardinense executou alguns dobrados e o Hino do Município de Jardim do Seridó. O corpo docente, pais e responsáveis pelas crianças que estudam nesse estabelecimento escolar e a população em geral prestigiaram o cerimonial.
 O Prefeito Padre Jocimar destacou a importância de mais uma obra concluída na sua gestão em benefício da educação e os diversos benefícios chegados ao Bairro Bela Vista. “Esta reforma trará melhorias para os professores e as nossas crianças”, disse. Já a secretaria de Educação, Marecilda Bezerra falou que a data escolhida para a inauguração não foi uma mera coincidência. “Hoje é celebrado o Dia Mundial da Educação e por isso resolvemos presentear esta comunidade entregando está obra à população”, explicou.
 Após a 7ª novena da Festa de São José Operário, padroeiro do Bairro Bela Vista que teve sua noite dedica a Educação, os estudantes da Escola Professora Zélia Costa da Cunha e do NEI Professora Clenita de Azevedo Dantas realizaram diversas apresentações culturais na Quadra Poliesportiva, Francisco Vitorino Dantas para o público presente. A Banda Fanfara 1º de Setembro encerrou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário