Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Campo Redondo empossa primeiro prefeito reeleito do município

ALESSANDRU-SILVANIA-CAMPO-REDONDO-POSSEA Câmara Municipal de Campo Redondo deu posse na noite deste domingo, no primeiro dia de 2017, ao prefeito Alessandru Alves (PROS). Sendo o primeiro prefeito reeleito, Doutor Alessandru foi empossado ao lado da vice Silvânia Karla (PROS). Numa cerimônia bastante concorrida o prefeito falou do compromisso em continuar levando desenvolvimento ao município e da importância da parceria com o legislativo e a comunidade.

Após a posse aconteceu no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes a celebração da Santa Missa e a entrega simbólica da chave do município. “Estou pronto, mais uma vez, para fazer a coisa certa, corrigindo os erros, melhorando os acertos e tendo convicção disso porque o mais difícil já foi feito. A partir de hoje Campo Redondo está pronta para dar um salto para o futuro”, contou Alessandru.

Já a vice, Silvânia, agradeceu e contou do novo desafio que está vivendo a partir de agora, saindo do legislativo para a vice prefeitura. “Obrigado ao povo da minha cidade por cada palavra, cada gesto de incentivo”. Doutor Alessandru e Silvânia foram eleitos com 4.091 votos, correspondendo a 61,89% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário