Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Rafael Motta integra Frente Parlamentar de Engenharia e Infraestrutura do Congresso

Rafael MotaEngenheiro de produção formado na UFRN, o deputado federal Rafael Motta (PSB) é um dos vice-presidentes da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, que começa em fevereiro os trabalhos no Congresso Federal. A Frente foi constituída no final do ano passado, com o objetivo de contribuir para retomar o crescimento do Brasil.

Para isso, a Frente Parlamentar de Engenheira, constituída por deputados e senadores, vai realizar foros de debates com a sociedade civil e entidades de classes com a finalidade de apresentar e apoiar propostas para o desenvolvimento brasileiro, criando um canal entre categorias e o Poder Público para facilitar a solução de problemas técnicos, diminuir os gastos públicos com obras paradas e trabalhar com a prevenção.

"A intenção é integrar um movimento constante de valorização técnica para o desenvolvimento do País, estimulando também a participação ampla e democrática da sociedade civil nas discussões sobre o papel estratégico dos profissionais da área de infraestrutura e desenvolvimento nacional", afirmou o deputado Rafael Motta. Os trabalhos serão presididos pelo deputado Ronaldo Lessa, do PDT-AL.

Nenhum comentário: