Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Frente liderada por Rogério Marinho reúne 271 congressistas e representa 15% do PIB

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) ganhou destaque nacional na coluna Radar On-Line, no portal da revista Veja. Segundo a notícia, o colegiado já mobiliza 271 congressistas. A Frente CSE tem como presidente o deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Segundo a notícia, a Frente reúne o apoio de 250 deputados e 21 senadores. O grupo atua em parceria a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), formada por associações dos mais diversos setores, incluindo shopping centers, comércio atacadista, supermercados e construção civil.

A Unecs já tem o apoio de 250 deputados e 21 senadores, liderados por Rogério Marinho. “A entidade tem sob seu guarda-chuva 15% do PIB, o que corresponde a um faturamento anual de 885 bilhões de reais”, informa o Radar On-Line.

Ainda de acordo com a nota, a Unecs tem sede em Brasília e realiza encontros mensais com políticos. “O objetivo é que sejam aceleradas as reformas econômicas no Congresso, principalmente as mudanças trabalhistas e tributárias. Até março, será criado ainda um instituto de pesquisas econômicas”, completa o texto.

Sob o comando de Rogério Marinho, a Frente CSE tem como principais metas a modernização das leis trabalhistas, como a regulamentação do trabalho intermitente. Leia a notícia na coluna Radar On-Line na íntegra no link http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/com-15-do-pib-entidade-mobiliza-271-congressistas/.

Nenhum comentário: