Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Comandante do Destacamento Policial de Carnaúba dos Dantas-RN, concede entrevista ao Repórter Toscano Neto e pede ajuda da população

O Sargento Jorinaldo comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas-RN, concedeu uma entrevista exclusiva ao Repórter Toscano Neto e falou que é preocupante o alto índice de assalto à mão armada, que vem sendo registrado no município carnaubense.

Ele disse que assumiu recentemente o comando do destacamento policial, para tentar amenizar a criminalidade no município de Carnaúba dos Dantas, mas para que isso aconteça, precisa contar também com o apoio da população, que quando ver certo elemento em atitude suspeita, denuncie anonimamente à polícia militar, que a mesma tomará as devidas providências.

O Sargento Jorinaldo acrescentou dizendo que no último dia 28 de dezembro de 2016, a polícia fez uma abordagem a um elemento em atitude suspeita na comunidade Carnaúba de Baixo, e encontrou um revólver calibre 38, cujo cidadão foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Acari, para ser interrogado.

No mesmo dia com meia hora depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na localidade Carnaúba de Baixo próximo a um barreiro, tinha material explosivo enterrado, o que a polícia chegando no local, constatou o fato onde foi encontrado 11 quilos e 300 gramas de dinamite, cujo material foi aprendido.

A entrevista na íntegra com o Sargento Jorinaldo, será reproduzida hoje (03/01) ao meio-dia na Rádio Cabugi do Seridó e na 93 FM, e amanhã (04/01) pela manhã na Rádio Rural AM Parelhas.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário