Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Em segundo dia de trabalho, prefeito reestrutura serviços e conquista recursos para São Rafael

Em segundo dia de trabalho prefeito reestrutura serviços e conquista recursos para São RafaelO prefeito do município de São Rafael Reno Marinho (PRB) consolidou medidas e ações importantes em seu segundo dia de trabalho efetivo à frente do Poder Executivo. Ele conquistou, o valor de R$ 200.000,00 em emenda parlamentar junto ao deputado estadual George Soares (PR), para reforma e modernização do Matadouro Público Municipal. Também, anunciou o restabelecimento dos serviços de coleta de lixo na cidade, que já deve ser iniciado quarta-feira (04).

O deputado esteve na tarde de hoje na sede da prefeitura de São Rafael entregando o recurso para a reforma e aquisição de equipamentos para o Matadouro Público da cidade. Este, foi um dos pleitos assegurados pelo prefeito Reno após o resultado eleitoral. Ele apresentou a demanda e o projeto de modernização e adequação do Matadouro ao deputado que prontamente firmou o compromisso de disponibilizar o recurso.

“Com muita alegria recebemos este recurso que será utilizado na concretização de um dos projetos que defendemos durante a campanha. Agradecemos ao deputado George Soares pelo atendimento a nossa solicitação e atenção com nossa cidade. Isso comprova a boa parceria que fundamentamos e nossa intenção de trabalhar para reestruturar São Rafael. É apenas um dos vários projetos que vamos consolidar em nossa cidade, buscando o progresso e prezando sempre pela coerência, transparência e bem-estar da população”, explicou o prefeito.

Além disso, Reno anunciou o restabelecimento do serviço regular de recolhimento de lixo em São Rafael. “De maneira eficiente, vamos retomar nesta semana a coleta de lixo em nossa cidade. Frequentemente, o veículo para recolhimento dos resíduos vai percorrer todas os bairros de São Rafael. Ao decorrer desta semana vamos reorganizar nossa cidade, com a retomada e melhoramento dos serviços públicos ofertados aos moradores”, afirmou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE SÃO RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário