Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Novo prefeito de Almino Afonso promete "continuidade no trabalho"

Posse de Waldênio Amorim - Foto DivulgaçãoO novo prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorin, já está trabalhando e em sua primeira entrevista nesta terça-feira (3) prometeu continuar os trabalhos do ex-prefeito Lawrence Amorim e pregou a união para superar os desafios.

"A gestão municipal é um desafio, mas conto com a participação de cada cidadão que, assim como eu, ama e quer ver o município continuar sua jornada de crescimento. Vamos dar continuidade nos trabalhos do ex-prefeito Lawrence e vamos crescer ainda mais. Não há melhor jeito de começar 2017 com o coração cheio de esperanças e força de vontade pra fazer dos próximos quatro anos o futuro que nossos filhos sonharam", afirmou.

Waldênio já foi secretário na última gestão e conhece a administração e o município. Ele foi eleito prefeito com 2.826 votos, o que representou um total de 66,53% dos votos válidos e uma maioria de quase 1,8 mil votos para o segundo candidato. Ele foi empossado para o primeiro mandato de prefeito no último dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário