Pages

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Organização do Rally RN 1500 discute detalhes da prova

Trechos definidos e inscrições abertas, agora é a hora das equipes de organização do Rally RN 1500 caírem em campo. Ou melhor, na trilha. Na noite desta quinta-feira (15), o coordenador geral do evento, Kleber Tinoco, reuniu as equipes para discutir detalhes da prova que chega a sua 20a edição e acontecerá de 11 a 15 de abril, com largada em São Miguel do Gostoso, no litoral potiguar.

Com mais de 550 km de especiais e grande diversidade de terrenos, a prova passará por trechos de muita areia, pedra, riacho seco, trial, dunas e serras que colocarão em teste a habilidade e resistência dos participantes. "Promover uma prova desse porte é uma tarefa árdua e que precisa de muita responsabilidade, técnica e segurança. Para isso, contamos com uma equipe de mais de 100 pessoas trabalhando na organização do RN 1500, sendo a maioria delas com bastante experiência adquirida ao longo desses 20 anos. Além disso, a união, a integração e a boa comunicação desta equipe são fundamentais para o sucesso do evento", pontua Kleber Tinoco.

O 20º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário