Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Audiência pública do MPF sobre ocupação das praias de Tibau do Sul é na próxima terça

Marcada para 9h da manhã, irá contar com a participação de autoridades e população em geral

Na próxima terça-feira, dia 26, o Ministério Público Federal (MPF) vai promover audiência pública sobre a ocupação da faixa litorânea das praias de Tibau do Sul. O evento está marcado para 9h da manhã, na Câmara de Vereadores, mas pode ser transferido para algum local próximo a depender da quantidade de público.

Serão debatidos temas como a forma de gestão da área a ser assumida pelo Município; a retirada das barracas de praia alojadas na área; a reocupação dos espaços já regularizados; e a manutenção de barracas em área de praia em função de decisões judiciais.

Estão sendo convidados a participar da audiência autoridades federais, estaduais e municipais diretamente envolvidas no tema, além de representantes da sociedade civil. As pessoas poderão se manifestar oralmente, observando as regras que serão definidas em função do número de interessados e do tempo disponível. Quem quiser se manifestar por escrito pode encaminhar e-mail para o endereço eletrônico andreaa@mpf.mp.br até o dia 23 de junho.

A procuradora da República Clarisier Azevedo irá presidir a audiência e o MPF pretende recolher informações para poder atuar sobre o assunto. Confira o edital completo clicando aqui.

http://www.mpf.mp.br/rn/sala-de-imprensa/noticias-rn/audiencia-publica-do-mpf-sobre-ocupacao-das-praias-de-tibau-do-sul-e-na-proxima-terca

Nenhum comentário:

Postar um comentário