Pages

terça-feira, 12 de junho de 2018

MUTIRÃO DE CIRURGIAS ORTOPÉDICAS FOI REALIZADO NESTE ÚLTIMO SÁBADO 9 DE JUNHO

IMG-20180514-WA0036-696x522Dr. Tiago Almeida volta a se reunir com Ortopedistas em mais um mutirão da saúde, Promovendo 17 cirurgias  ortopédicas no Hospital Memorial.

Tendo como objetivo desafogar a fila de espera por cirurgias ortopédicas nos hospitais públicos do Estado, Dr. Tiago Almeida e demais Ortopedistas realizaram no último sábado  9 de junho mais um mutirão de cirurgias.

Em parceria com o Hospital Memorial e a participação voluntária de Ortopedistas, anestesistas, instrumentadores, enfermeiros e acadêmicos de medicina Dr. Tiago Almeida volta a promover mais um mutirão e realiza 17 cirurgias neste último sábado. Os contemplados foram pacientes de todo o Estado que a muito esperavam por esse tipo de procedimento.

“O mutirão vem conseguindo diminuir a fila de espera por cirurgias ortopédicas. Fico imensamente grato por contar com a ajuda dos amigos voluntários. Que abraçaram este projeto como uma causa pessoal. Ressalta o médico Ortopedista Tiago Almeida, idealizador do projeto.

O mutirão de cirurgias ortopédicas acontece uma vez ao mês, sempre aos sábados. O trabalho tem sido desenvolvido por diversos médicos e profissionais da área da saúde de forma voluntária. Apesar de ser feito através do SUS  (Sistema Único de Saúde) todos os profissionais participantes na realização da ação, não recebe nenhum ônus.  Tornando sua participação totalmente voluntária.

“Mais uma vez com a graça de Deus o mutirão foi um sucesso. Os pacientes que buscam o Sistema Único de Saúde passam por algumas dificuldades, ou não encontram atendimento rápido ou esperam muito tempo, a ideia principal do mutirão é diminuir gradativamente o número de pacientes que esperam para realizar este tipo de procedimento” afirma o médico Ortopedista Tiago Almeida que já articula  data para o próximo mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário