Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vereadora de Natal foi agraciada com a Medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, mais importante honraria da PM/RN.

A coordenadora da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal de Natal, vereadora Júlia Arruda, foi uma das personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (20), no Centro de Convenções de Natal, em alusão aos 184 anos da Polícia Militar do RN e aos 132 anos da Banda de Música da PM.

A honraria é considerada a mais alta comenda da Polícia Militar e entregue àqueles que se destacam por serviços prestados à segurança pública nos campos militar, científico, social ou econômico, por indicação do comandante Geral da PM/RN, coronel Osmar José Maciel de Oliveira e chancela do governador Robinson Faria. Na ocasião, a vereadora. Júlia foi lembrada por sua atuação na defesa dos direitos da infância e no enfrentamento às drogas.

"Pra mim, é uma honra ser lembrada em uma comenda tão importante. É o reconhecimento de um trabalho que desempenhamos com muita dedicação para ajudar a formar cidadãos conscientes do seu papel na sociedade, no combate às drogas, por uma cultura de paz e um futuro melhor para todos nós", destacou Júlia, que também está à frente do Projeto Escola na Frente, parceiro do PROERD, que leva educação e cidadania para as escolas de Natal. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário