Pages

sábado, 2 de junho de 2018

Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas define palestrantes

O Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas já tem sua grade de palestrantes confirmada para a terceira edição, que acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, mais uma vez no Holiday Inn Natal. Tal como nas duas edições passadas, o auditório estará formatado para 430 pessoas. Os organizadores esperam lotar o espaço nos dois dias, fato verificado nas edições anteriores. A ampla procura prévia por inscrições é o principal indício de sucesso deste evento que se consolida no calendário de oportunidades de capacitação do Nordeste.

Para atrair participantes, os organizadores não têm medido esforços. A grade é composta por palestrantes de renome em cenário nacional e regional. A palestra de abertura, por exemplo, estará a cargo da Great Place to Work, organização que vem se notabilizando em mais de 50 países através de consultorias empresariais e com rankings das melhores instituições para se trabalhar.

Para mostrar este cenário de felicidade nas organizações, virá a Natal proferir palestra no 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas a diretora de Certificação da GPTW no Brasil, Carla Costa. Ela abordará, com riqueza de detalhes, quais os diferencias que levam as empresas a uma sonhada posição no ranking das melhores instituições para trabalhar. É uma palestra para colher - e aplicar - conhecimentos.

Outro momento que já está suscitando muita procura está a cargo do advogado e professor Janguiê Diniz, diretor presidente do grupo Ser Educacional e proprietário de três instituições de ensino que são referência no Brasil. Uma delas tem ampla atuação em Natal: Uninassau.

Autor de 15 livros, Janguiê é um case de sucesso. Vai mostrar, na palestra que proferirá no 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, como foi a trajetória que levou um simples engraxate paraibano à lista da Forbes. Trata-se de uma palestra que mexe com conceitos e horizontes profissionais. Por onde tem passado, o empresário paraibano tem virado referência nos negócios e na ousadia profissional.  

Outras temáticas que nortearão o evento estão relacionadas diretamente ao setor público, como o compliance, que está bastante em evidência e também é aplicado em empresas privadas, e a própria responsabilidade do gestor público nos contratos. A resiliência como forma eficaz e o empoderamento com encantamento, num cenário muito além dos negócios, serão outros momentos marcantes do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, que também mostrará os caminhos que levaram o Senac-RN a figurar no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Para participar do 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas é simples. Basta acessar www.forumgestaodepessoas.com.br, clicar em inscrições e preencher uma rápida ficha. O pagamento é feito via sistema PagSeguro (crédito ou débito) ou através de transferência bancária. O investimento é de R$ 300 (R$ 150 para estudantes) e será emitido certificado de 16 horas de atividades. Mais detalhes na Argus Eventos: Tel-WhatsApp (84) 9 9999-3080.

Confira a programação

CARLA COSTA

Dia 19/07 | às 10h

Palestra - Confiança: a conectividade entre os funcionários e as organizações

Pós-graduada em Business Administration pelo Insper. Consultora do Great Place to Work. Trabalhou em diferentes frentes dentro da organização. É responsável pelo Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work® e pelo relacionamento com os parceiros de mídia.

JANGUIÊ DINIZ

Dia 19/07 | às 14h

Palestra - Transformando sonhos em realidade

Doutor em Direito, é reitor da Uninassau, da Unama e da Univeritas, além de ser fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional. É autor de 15 livros, sendo o último "Transformando sonhos em realidade - a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes".

JULIANA VIEIRA

Dia 19/07 | às 16h

Palestra - Empoderamento, empatia e encantamento: cenários muito além dos negócios

Pós-doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Minho/Portugal. Atualmente é professora do IFRN no ensino presencial e à distância em cursos relacionados ao eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer. Também atua como consultora e instrutora do Sebrae.

ARNAUD MARCOLINO

Dia 20/07 | às 09h

Palestra: Resiliência e resultados: fórmula poderosa para pessoas e organizações

Administrador com especialização em Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação, Finanças e Governança Corporativa. Sócio-fundador da Elite Consultores do Brasil. Foi gerente regional na Localiza por 21 anos. Também atua como coach e consultor de alta performance.

JOACI SABINO

Dia 20/07 | às 10h30 

Palestra - Compliance, controles internos e riscos: da gestão pública às empresas privadas

Mestre em Administração. Gerente do Banco do Nordeste do Brasil, com 10 anos de experiência no CrediAmigo. Consultor de empresas nos estados do MA, CE, RN e PB. Também atuou como professor universitário e coordenador de estágio em instituições de ensino superior de Natal.

FERNANDO VIRGILIO

Dia 20/07 | às 14h

Case Senac RN: o caminho para as 150 melhores empresas para se trabalhar

Mestre e especialista em Gestão Pública e bacharel em Direito. É diretor regional do Senac RN e diretor regional interino do Sesc RN, além de ter atuado em organizações como Bandern e Jucern.

HIVYELLE  BRANDÃO

Dia 20/07 | às 16h30

Palestra - Responsabilidade civil do gestor de contratos públicos: alcance e consequências

Sócia-fundadora do Brandão & Mesquita Advogados, é pós- graduada em Direito Processual Civil, Empresarial e Relações de Consumo. Atua no apoio a gestores públicos, agentes políticos e empresas. É presidente da Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário