Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Preso em operação do Bope é suspeito de integrar facção criminosa

Gilson Limeira Silva, mais no conhecido no mundo do crime como “Mossoró”, é o homem preso no fim da manhã desta terça-feira (5) pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Em entrevista na tarde de hoje, o Coronel Mendonça, comandante do Policiamento Metropolitano, destacou que o homem é suspeito de integrar uma facção criminosa. Além disso, ele é foragido da Justiça Federal.

“Quando ele foi pego, ele foi levado para a Polícia Federal por possuir um mandado em aberto. A gente suspeita que ele seja de uma facção criminosa”, destacou.

Ação cruzou Natal

“Mossoró” foi localizado em uma casa com um muro de cerca de 3 metros de altura, às margens do Rio Doce, na Redinha, zona Norte de Natal. Após averiguação, os policiais do Bope foram levados pelo suspeito a outro imóvel na região.

Lá, foram encontrados sete tabletes de crack, cada um com aproximadamente um quilo. Entretanto, as buscas não pararam por aí.

O Bope então levou o suspeito a um apartamento em Ponta Negra, zona Sul de Natal. No condomínio mais produtos foram localizados. Segundo a PM, carros importados, jóias e caixa com dinheiro foram achadas no local.

JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário