Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO BOQUEIRÃO PRENDE MAIS 7 TRAFICANTES NA CIDADE DE PARELHAS

(Foto: Ismael Silva - "Bob" - Lider do Bando)

A Operação Boqueirão realizada no último sábado (16) prendeu por volta das 15hs no Bairro de Cruz do Monte, na cidade de Parelhas, sete membros de uma quadrilha de traficantes que agia na cidade. Durante a prisão, a policia encontrou 39 pedras de crack e aproximadamente R$ 100,00 em notas trocadas.
(Foto: Cláudio Bezerra - "Biscoito")

(Foto: Joacil Franciscco - "Anão")

A investigação realizada pela policia durou cerca de trinta dias e acabou resultando na prisão do líder da quadrilha, Ismael da Silva Bezerra, 23 anos e mais seis pessoas: Joacil Francisco de Lima, 29 anos; Jose Carlos Bezerra, 18 anos; Josinaldo de Lima, 30 anos; Claudio Teodoro Bezerra, 21 anos; Washington Macedo da Silva, 24 anos; e Maria das Graças Bezerra, 40 anos.
(Foto: José Carlos - "Cara de Macaco")

(Foto: Josinaldo de Lima - "Palitinho")

Na região, o tráfico acontecia da seguinte forma: Ismael liderava a quadrilha enquanto que Claudio, Josinaldo, Jose Carlos, Washington e Joacil, vendiam a droga diretamente aos viciados. Já Maria das Graças, tia de Ismael, ficava com a droga em sua residência.

(Foto: Maria das Graças - "Graça")

(Foto: Washington Macedo)

A operação que foi deflagrada pare reprimir o tráfico local, durante a festa de padroeiro da cidade promovida entre os dias 10 e 20 de janeiro, conseguiu prender 13 pessoas por tráfico de drogas, em menos de uma semana. Desde o inicio do trabalho realizado no dia 22 de julho de 2009, já foram presas 47 pessoas na região.
Fonte :blog paulinhofilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário