Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Cruzeta reconhece destaque de estudantes e entrega comendas

CAMARA-CRUZETA-COMENDA1A Câmara Municipal de Cruzeta, realizou sessão solene para entrega de honrarias aos estudantes que se destacaram na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Pulicas. Doze estudantes foram agraciados, além de membros da escola. A presidente da Câmara, vereadora Sara Lobo (PMDB), ao lado dos vereadores e do prefeito Nena Dantas (PMDB), entregaram as comendas.

“Foi um momento de muita alegria. A iniciativa da Câmara em prestar esta homenagem aos jovens é um ato de reconhecimento para que eles possam continuar a estudar. Acredito que uma sociedade forte é aquela que consegue vencer pela educação”, contou Sara Lobo.

Os estudantes Gabriel Húdson e Gabriel Eduardo receberam medalha de prata e bronze, respectivamente. A professora Maria Da Guia Soares, a diretora e vice, Vaneide Medeiros e Maria Antônia, além do secretário de educação Ronaldo Macedo foram homenageados. Nesta segunda-feira (23) o legislativo cruzetense entregará a Comenda Pedro Vital, a um filho com serviços relevantes prestados na cidade.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário