Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeito Roberto Germano participa de reunião no Sebrae e confirma feira do empreendedor em Caicó

IMG-20151120-WA0025O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou nesta quinta-feira(19) de uma reunião na sede do Sebrae em Natal que discutiu a realização de um dos maiores eventos de empreendedorismo do País. O circuito da Feira do Empreendedor que está confirmado para realizado no mês de novembro de 2016 na Ilha de Sant’Ana,

O evento promete levar capacitação, inspiração, atendimentos, tendências de mercado e idéias de negócios inovadores para os empresários da região. A decisão de realizar a feira no município foi confirmada pelo Sebrae no Rio Grande do Norte durante o encontro com Germano.

O encontro em Natal contou com a participação da diretoria executiva do Sebrae, o prefeito Roberto Germano, Secretária de Tributação Marleide Carvalho, além do gerente do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, Pedro Alexandro Medeiros, e analistas da Unidade de Acesso a Mercados, que são responsáveis pela concepção da feira. Durante a reunião, o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, apresentou a proposta da Feira do Empreendedor ao chefe do executivo de Caicó que foi prontamente aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário