Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito Padre Jocimar, vereadores e secretários serão recebidos na sede do DNOCS

Padre JocimarO Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; o presidente da Câmara Municipal, Iron Júnior; vereadores (situação e oposição) e secretários municipais serão recebidos em audiência na próxima sexta-feira, dia 20, na sede do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) em Natal, pelo superintendente no RN, José Eduardo Alves, para discutir a perfuração e instalação de 10 poços profundos na Zona Urbana de Jardim do Seridó.

A reunião é fruto da recente viagem de Padre Jocimar Dantas à Brasília, quando o Prefeito teve diversos encontros com os parlamentares do Rio Grande do Norte. Nas oportunidades, o Chefe do Executivo sempre relatou que uma população de quase 12 mil habitantes está na iminência de enfrentar um colapso total no seu abastecimento. O assunto foi tratado, principalmente, com o senador Garibaldi Filho e o ministro do Turismo, Henrique Alves. Por sinal, Henrique foi que articulou essa audiência na capital do Estado.

Na oportunidade, o Prefeito Padre Jocimar Dantas ao lado das autoridades jardinenses solicitará do superintendente, José Eduardo Alves uma visita do DNOCS ao município e informará a ele que a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó entrará com a contrapartida necessária para a perfuração e instalação desses 10 poços, através da celebração de um termo de cooperação técnica.

Ainda segundo informou o Chefe do Poder Executivo, esse é um momento de união de toda classe política em prol de um bem maior que é a água. “Diante das dificuldades hídricas enfrentadas pelo município temos que buscar alternativas para amenizar o sofrimento da nossa população. Todas as autoridades estão comunicadas e convidadas a participar desta audiência em Natal”, relatou o Prefeito Padre Jocimar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário