Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Henrique Alves recebe pleitos de prefeitos do Rio Grande do Norte

181115_Prefeitos_GM_DSC_9553O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu na noite desta quarta-feira (18), em Brasília, os prefeitos de São Tomé, Gutemberg Pereira, e de Tenente Laurentino Cruz, Francisco Dantas de Araújo. Eles apresentaram vários projetos na área do turismo, entre eles, os acessos aos mirantes da Serra de Santana em Tenente Laurentino, onde se pratica o turismo rural, e ao Morro do Padre Cícero, em São Tomé, voltado para o turismo religioso.

O vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante também participou da audiência. Poti Neto propôs ao ministro o melhor aproveitamento do mercado público de São Gonçalo para atividades voltadas para o turismo como o artesanato e a gastronomia. O espaço fica no acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O vice-prefeito sugeriu o projeto de uma travessia no rio Jundiaí, entre Guarapes e o monumento dos Mártires de Uruaçú, para fortalecer o turismo religioso local.

Apoio aos jovens


Também estiveram com o ministro Henrique Eduardo Alves, que preside o PMDB do Rio Grande do Norte, várias lideranças jovens do partido no estado. Eles pediram apoio do ministro para projetos que valorizem o protagonismo jovem e atividades esportivas. 

Participaram do encontro Gleydson Macedo, presidente estadual da Juventude do PMDB-RN; os secretários de Finanças e Esportes de Tenente Laurentino Cruz, Antenor e Walklésio; Netinho, de Jucurutu, e Saulo Espinele, da Secretaria Nacional da Juventude.

Ministro do Turismo visita obras no Acre

O ministro Henrique Eduardo Alves estará em Rio Branco nesta quinta-feira (19) para visitar obras de infraestrutura turística financiadas com recursos do Ministério do Turismo. Na companhia do governador do estado, Tião Viana, e do prefeito da capital, Marcus Alexandre, Henrique Alves irá à Rodoviária Internacional de Rio Branco e ao Shopping Popular. Na chegada à Rio Branco, a comitiva vai visitar as obras de ampliação do Aeroporto Plácido de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário