Pages

segunda-feira, 14 de março de 2016

Em presídio do RN, mulher esconde celulares em escovões


Três escovões de madeira, daqueles comumente usados para lavar roupas, foram apreendidos durante uma revista na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte.

É que no meio das escovas, levadas para o presídio pela mulher de um detento, os agentes penitenciários descobriram três aparelhos celulares. A mulher foi levada para a delegacia da cidade.

O agente penitenciário Ednaldo Cândido, vice-diretor da unidade, contou que a mulher foi autuada em flagrante por tentar entrar no presídio com objetos proibidos. Em seguida, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada. “Realmente ela foi muito engenhosa, mas nossos agentes são especialistas em revistas”, ressaltou.

Criatividade

No Rio Grande do Norte, agentes penitenciários já encontraram drogas, telefones e assessórios para aparelhos celulares escondidos nos lugares mais inusitados. Muitos dos casos foram noticiados pelo G1.

Há registros de entorpecentes e telefones escondidos como recheios de maçãs e pedaços de carne assada, em sacos de biscoito, pacotes de cuscuz, bisnagas de pomada para coceira, cascas de ovos, colchões, bíblias, bananas, sandálias de borracha, tubos de pasta de dente, prendedores de cabelo, vasilhas de arroz, bolachas e até dentro de aparelhos de televisão, sem falar em inúmeros casos nos quais mulheres foram presas ao tentarem entrar com objetos proibidos escondidos nas partes íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário