Pages

sexta-feira, 18 de março de 2016

Partage Norte Shopping busca grande voz potiguar

Durante os meses de abril e maio, o Partage Norte Shopping Natal tem uma missão: descobrir uma grande voz potiguar. Para isso, o palco da música ao vivo, na Praça de Alimentação do mall, dará lugar a um show de talentos, todas as terças-feiras, às 20h.

Em parceria com a rádio 96 FM, serão pré-selecionados os candidatos que se inscreverem no www.partagenatal.com.br, até 27 de março. A lista dos 20 calouros escolhidos estará disponível no site, no dia 28. Os convocados se apresentarão nas semanas seguintes, disputando a 1ª fase do concurso, nos dias 5, 12, 19 e 26 de abril. Após as eliminatórias, 8 candidatos disputarão as semifinais, no dia 03 de maio. Destes, três irão para a grande final, no dia 10 de maio.


A premiação do concurso “Solte a Voz” será dividida da seguinte maneira: O primeiro colocado receberá um iPhone 6S; o 2º, uma TV Led 32” Smart HD, e o terceiro, um notebook positivo 14”. A comissão julgadora será formada por profissionais da área e o campeão terá uma música reproduzida na 96 FM.

Se você gosta de cantar e quer uma oportunidade para mostrar seu talento, essa é a sua chance. Inscreva-se!

Serviço:

Show de Talentos “Solte a Voz”

Inscrições: 16 a 27 de março de 2016

Entrada: Gratuita

Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi

Horário: Todas as terças-feiras, às 20h

Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal


Site: www.partagenatal.com.br/solteavoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário