Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Prefeitura de Jardim do Seridó cria mecanismo para atender com rapidez demanda da população

A população jardinense já conta com mais um mecanismo para solucionar com rapidez os problemas em ruas e iluminação pública do município. A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através do seu portal oficial na internet passou a ofertar uma ferramenta que visa atender de forma mais cordial e efetiva as demandas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A lâmpada não acende, acesa durante o dia, braço da lâmpada quebrado, luminária quebrada ou conserto de estrago em rua pavimentada a paralelepípedo, melhorias em rua de terra batida, entre outros serviços nos logradouros públicos da cidade poderão ser solucionados agora com agilidade no Portal Oficial do município.

Para entrar basta acessar: www.jardimdoserido.rn.gov.br e clicar no ícone Solicitar Ordens de Serviços Urbanos, localizado na barra lateral direita do site. Para tanto é fundamental o preenchimento de todos os dados para a efetivação do serviço, conforme a imagem demonstrativa acima. No prazo entre 4 e 30 dias a equipe da secretaria concretizará o serviço ou comunicará a data do agendamento do mesmo.

Portais municipais

No site da Prefeitura de Jardim do Seridó, as pessoas ainda encontram o Portal da Transparência, Portal do Contribuinte, Portal do Servidor, Acesso à Informação Pessoal, Portal da Saúde, entre outros que assegura ao cidadão uma maior visibilidade das ações governamentais e das demais entidades da Administração Direta e Indireta, através do acompanhamento da boa e correta aplicação dos recursos públicos, além de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

A atual gestão entende que o cidadão bem informado tem melhores condições de conhecer e acessar seus direitos essenciais, como saúde, educação e benefícios sociais. Por estes motivos, o acesso à informação pública tem sido cada vez mais, reconhecido como um direito pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário