Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Deputado Dison Lisboa propõe construção de passarela em frente ao IFRN de Parnamirim

Atendendo aos apelos de estudantes e moradores do município de Parnamirim, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD), líder de governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), apresentou requerimento dirigido ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando a construção de uma passarela na BR-101 na altura do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O parlamentar esclarece que o trecho registra um tráfego veicular e de pedestres intenso, dificultando a travessia segura das pessoas que precisam ir de um lado para o outro da via. “Ao longo do dia, centenas de alunos atravessam a BR-101 para chegar ao IFRN, em um deslocamento inseguro, que pode ocasionar acidentes e colocar em risco a vida dos estudantes”, afirmou.

Dison também destacou que a medida vai beneficiar diversos moradores da região, facilitando a rotina das pessoas que precisam fazer o percurso diariamente. “Pela segurança e conforto aos estudantes e pedestres naquela área se faz necessária à construção da passarela, atendendo as necessidades e colaborando para o trânsito seguro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário