Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Em discurso, Felipe Maia destacou a importância da assinatura da ordem de serviço de Adutora de Caicó

Felipe Maia plenário por Toninho Barbosa (1)Em discurso no Plenário da Câmara, nesta terça-feira (8), o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) comemorou a assinatura da ordem de serviço da Adutora Emergencial de Caicó, assinada na terça-feira (1º), pelo Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. A obra orçada em mais de R$ 42 milhões levará água para os municípios de Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Jardim de Piranhas. 

“Essa matéria, que foi discutida recentemente, é um assunto de muita preocupação para toda a bancada do Nordeste. A obra da adutora deverá beneficiar a população que padece com os efeitos da estiagem prolongada. Serão aproximadamente 90 mil habitantes do Rio Grande do Norte contemplados”, enfatizou Felipe Maia.

Ao assinar a ordem de serviço, o ministro Helder Barbalho, garantiu que a adutora será entregue em fevereiro de 2017. “Trago o agradecimento do povo do Rio Grande do Norte, em especial, dos seridoenses, ao ministro Helder Barbalho pelo empenho em garantir a obra para o estado. E estendo o reconhecimento ao presidente Michel Temer que tem buscado o equilíbrio das contas públicas, cortando os excessos da máquina e garantindo recursos para promover obras estruturantes, como é o caso da adutora de Caicó”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário