Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Rogério Marinho é contra anistia ao caixa 2 e a favor de pacote anticorrupção

Rogério na Comissão das 10 medidasO deputado federal Rogério Marinho (PSDB) já tem posição definida sobre dois projetos polêmicos que devem ser discutidos esta semana no plenário da Câmara Federal. O parlamentar já se manifestou desde a semana passada, por meio de seu perfil pessoal no Twitter (@rogeriosmarinho), contra a anistia ao caixa 2 e a favor do pacote anticorrupção, popularmente conhecido como 10 medidas.

Rogério fez parte, como suplente, da comissão especial que analisou as propostas contra corrupção, apresentadas pelo Ministério Público com a assinatura de mais de 2 milhões de brasileiros. “Não votarei qualquer anistia a caixa 2 ou crimes conexos, sou contrário a qualquer ação que pretenda anistiar o caixa 2. Aprovar uma medida assim é ir contra a tudo que o povo brasileiro defendeu nas ruas durante os últimos anos”, disse o tucano.

“Defendo a aprovação das medidas contra a corrupção, que já foram discutidas pela comissão, onde realizamos um amplo debate. Espero que este projeto possa corresponder aos desejos dos brasileiros que querem menos corrupção em todos os níveis de governo e um estado mais saudável", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário