Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bandidos incendeiam ônibus e atiram contra delegacia na região metropolitana de Natal

noticia_149622Dois ataques criminosos foram registrados na noite deste domingo (4) na região Metropolitana. Um ônibus foi incendiado por bandidos na cidade de Parnamirim e em Natal, a 7ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro das Quintas, foi alvo de tiros.

Um vídeo gravado por um dos marginais mostra o momento do ataque ao ônibus da linha J. Nas imagens um grupo armado embosca o transporte coletivo, ordena que os passageiros desçam do veículo e incendeiam o veículo. Houve pânico, mas ninguém ficou ferido. Após a fuga do bando, o motorista conseguiu controlar o fogo.

No vídeo, os bandidos armados fazem alusão ao Sindicato do Crime do RN. Um deles chega a gritar “É o crime. É 18, 14! É o 18, 14!”. Os numerais fazem referência às letras “R” e “N”, sigla da facção criminosa.

TirosvtrPoliciaCivil

Já na 7ª DP, na zona oeste de Natal, bandidos passaram pelo local atirando contra o prédio e uma viatura. Nos dois casos, ninguém foi preso.

A suspeita é que os atentados tenham ocorrido em retaliação à morte de cinco criminosos em confronto com policiais, durante operação da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) realizada na noite do sábado (3), que desarticulou uma quadrilha acusada de realizar roubos e explosões a agências bancárias.

Na ocasião, foram apreendidos fuzis, pistolas, explosivos, grampos, entre outros equipamentos. A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) realiza uma coletiva na manhã de hoje para explicar sobre a operação da Deicor.

Confira o Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário