Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Deixarei recursos de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e mais de um milhão e meio de emendas parlamentares, diz Prefeito de Carnaúba dos Dantas na Radio Rural AM Parelhas

Em entrevista no dia 21 de dezembro através da Rádio Rural AM Parelhas, o prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Dr. Sérgio Eduardo, fez um balanço do momento atual na política e da situação da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas.

Deixarei recursos de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) e mais de um milhão e meio de emendas parlamentares. Projetos em andamento como o pórtico no Monte do Galo e de urbanização, além de funcionários e fornecedores pagos. Pela primeira vez em muitos anos, professores receberão recursos referentes ao 14º salário, graças ao recurso da repatriação que acrescerá junto ao FUNDEB.

Explicou também porque as obras que ele iniciou na sua gestão não foram conluídas por falta de recursos, mas que deixa respaldo para o futuro prefeito concluir a cobertura da Quadra Poliespotiva Zé Oi. a Unidade Básica de Saaúde e a ampliação do Posto de Saúde Antonio Adonis do Povoado Rajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário