Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Banda da Praia faz a festa na 2ª de Carnaval na beira-mar de Ponta Negra

Xico Bethoven%2c maestro da Orquestra Frevo do Xico A Banda da Praia é o bloco da na segunda-feira de Carnaval na folia de momo de Natal, percorrendo a orla marítima de Ponta Negra. Este é o segundo ano de folia na principal praia urbana da cidade.

Para o desfile da Banda da Praia a camisa/ingresso está sendo comercializada na Goose Eyewear (loja de óculos) ao preço de R$ 40,00. A ótica fica no Vila Colonial da Afonso Pena, em Petrópolis. Quem comprar a camisa na Goose Eyewear concorre a peças exclusivas da coleção alto verão da marca.

SOBRE O BLOCO

Trazendo o bloco para a areia e ruas da praia de Ponta Negra, na segunda (27/02), a Banda da Praia promove o seu segundo desfile na beira-mar de Ponta Negra.

Com direito a participação especial da orquestra Frevo do Xico, o agito acontece a partir das 12h, em frente ao Hotel Esmeralda, com parada no point do Testa (em frente ao Manary Praia Hotel), e concentração final no palco do Astral Sucos, com shows de Pedrinho Mendes e Orquestra Maria Fumaça - "Essa locomotiva louca e emotiva" com violão e voz: Jolian Jounes; percussão: Wellington Paim; percussão: Deo; bateria: Pizão; guitarra/ baixo: Júnior Mandrix.

O bloco conta com apoio da Prefeitura do Natal/Lei Djalma Maranhão, Hotel Esmeralda, Livraria Confiança, Vilart, Sacarro, Styllo Sampa, Rei da Castanha e Ótica Goose Eyewear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário