Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ielmo Marinho inicia Jornada Pedagógica de olho no ano letivo

Gustavo Fernandes na Jornada Pedagógica de Ielmo Marinho - Foto Divulgação (1)A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou oficialmente na manhhã desta quarta-feira (22) a Jornada Pedagógica, evento que marca o início do ano letivo, com a presença do deputado estadual Gustavo Fernandes.

O parlamentar destacou a importância do evento como forma de se iniciar o ano letivo com planejamento. "Ielmo Marinho está de parabéns por essa iniciativa. A educação é um importante passo para a formação das próximas gerações e trabalhar com planejamento é importante para que os objetivos do ensino sejam alcançados mais facilmente. O prefeito Doutor Cássio e a secretária Neide Menezes estão de parabéns", elogiou.

O vereador Tiago Menezes, líder da bancada da Prefeitura na Câmara, enalteceu o trabalho conjunto do Legislativo com o Executivo. "Quando Prefeitura e Câmara se unem, só quem ganha é o cidadão. Esse evento mostra a importância dessa parceria de olho em um ano letivo bastante planejado pela Secretaria de Educação com o nosso apoio", pontuou.

Também participaram do evento o ex-prefeito Tonico Menezes, o ex-vereador Antônio Júnior, diretores das unidades de ensino, professores e servidores municipais da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário