Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Banheiros públicos da orla de Ponta Negra serão abertos para uso noturno a partir deste sábado (18)

Banheiros Ponta Negra 1Natal, 18 de fevereiro de 2017 – Após uma nova recuperação dos módulos de banheiros da orla de Ponta Negra, devido aos danos causados pelo vandalismo, a Prefeitura do Natal continua executando um cronograma de manutenções e melhorias na gestão dos equipamentos. 

Além das manutenções frequentes e renovação da equipe responsável, estão sendo implantados novos horários de funcionamento e a partir este sábado (18), os módulos 2 e 4 serão liberados para uso noturno. O funcionamento será até às 21h. A medida trará uma grande contribuição não só para os usuários da praia cartão-postal da cidade, como para o turismo da capital, que nesta época do ano recebe uma expressiva demanda de visitantes. 

“Os banheiros públicos da orla de Natal foram inaugurados em 2015 como parte das ações de urbanização das praias urbanas da capital e são para uso da sociedade e para oferecer mais conforto e comodidade. Estamos recuperando os banheiros, renovamos a equipe responsável e precisamos da ajuda da população para manter estes equipamentos. A liberação para o uso noturno dos banheiros é um antiga reivindicação e agora é uma realidade”, enfatiza o secretário de Serviços Urbanos Jerônimo Melo.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está recuperando todos os banheiros, mas já encaminhou o processo de privatização dos banheiros públicos da orla de Natal, como já acontece, por exemplo, em Recife e no Rio de Janeiro. Enquanto o processo de privatização não for concluído, a Semsur pede a conscientização da população para que estes equipamentos públicos sejam preservados, como também pede para que denuncie este tipo de crime. Os telefones da Ouvidoria da Prefeitura são: (84) 162 ou 3232-6389.

Nenhum comentário:

Postar um comentário