Pages

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cruzetense é preso depois de atirar contra desafeto durante festa em São José do Seridó

O famoso RODINHA da cidade de Cruzeta fez mais uma aparição para o crime, dessa vez tentou matar um desafeto bem próximo à grandiosa festa dos Boneleiros que aconteceu de ontem para hoje, 28 de maio, em São José do Seridó.
TIAGO ANDERSON, o Rodinha, é um velho conhecido da polícia de Cruzeta, como os becos se fecharam por lá, ele achou por bem agir em outro território, mas a casa caiu. Rodinha atirou contra o desafeto e o tiro atingiu uma caixa d’água.
Quando os PM's foram acionados e souberam do tiro, logo desconfiaram dele. "Ele é uma criatura do crime, quando soubemos dos disso, fomos atrás dele, e não deu outra, estava com a arma na cintura", disse o PM ao blog Jair Sampaio.
Pela terceira vez, com pouco mais de 18 anos, Rodinha está sendo preso, mas o crime, certamente, vem compensando para ele, que passa poucos dias vendo o sol nascer quadrado e ganha as ruas para conviver lado a lado com a sociedade.
Um detalhe importante que a justiça deve observar, é TIAGO ANDERSON não mora com a família, sua mãe o abandou quando ele tinha quase 18 anos, não suportou vê-lo no crime, diante disso, ele vive a vagar pelas ruas do lado do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário