Pages

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lei do deputado Dison declara de utilidade pública abrigo de idosos da cidade Goianinha

Lar de Idosos no municpio de Goianinha recebe titulo de Utilidade Pública EstadualFoi sancionada a proposição de lei de autoria do deputado Dison Lisboa (PSD) que declara de Utilidade Pública Estadual a Instituição de Longa Permanência de Idosos –ILPI Santa Terezinha -, localizada no município de Goianinha. A Lei de número 10.199 foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (25).

“Esse merecido reconhecimento vem colaborar com o ILPI Santa Terezinha na manutenção da prestação dos serviços assistenciais tão importantes aos goianinhenses”, disse Dison. De acordo com o parlamentar, a instituição zela pelo bem estar dos idosos, garantindo o respeito à dignidade humana, o que justifica ter o apoio do Estado para a realização de suas atividades.

“O título de utilidade pública permite que a instituição faça parcerias e, junto com o poder público, melhore os serviços ofertados a população. O ILP Santa Terezinha é um exemplo de entidade assistencial, que vem atuando na prestação de serviços e desenvolvimento de ações voltadas para o atendimento das necessidades dos idosos, proporcionando-lhes assistência material, moral e espiritual,” afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário