Pages

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mutirão de Conciliação da Zona Norte acontece nesta sexta (26)

A Zona Norte de Natal irá receber, nesta sexta-feira (26), um Mutirão de Conciliação. Mais de 150 processos que tramitam nas 7ª e 8ª Varas de Família, além de casos em trâmite nos Juizados Especiais da Zona Norte estarão em pauta. O evento acontecerá a partir das 9h20, no Shopping Estação, na Avenida João Medeiros Filho.

Na prática, a iniciativa busca imprimir maior celeridade processual e contribuir para diminuir o acervo de processos naquelas unidades judiciárias. O evento irá reunir as partes que foram intimadas em horários previamente agendados. De acordo com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal, os casos das Varas de Família serão conciliados pela manhã, enquanto os processos dos Juizados Especiais Cíveis estão pautados para o período da tarde.

O mutirão terá a coordenação da juíza Arklênya Pereira, coordenadora do Cejusc Natal, e contará com a participação da equipe do Centro, estagiários conciliadores de Direito, Psicologia e Serviço Social e equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), além de integrantes da Defensoria Pública do RN e do Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário