Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

DEPUTADO FELIPE MAIA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM RIO DO FOGO

O município de Rio do Fogo, distante 70km da capital, inaugurou no sábado (20) a reforma e ampliação da Escola Municipal Joana de Souza Ribeiro. Ao lado do prefeito democrata Laerte Paiva e do vice-prefeito Gilmar Miranda, o deputado federal Felipe Maia esteve presente na solenidade da entrega do equipamento à cidade. 

A Escola recebeu novas instalações e teve todas as salas climatizadas. No espaço funciona o Ensino Fundamental II, que compreende alunos da faixa etária dos 11 aos 15 anos, acomodando cerca de 450 estudantes. Na reforma e ampliação da unidade foram investidos cerca de R$ 370 mil oriundos de recursos próprios do município.

O deputado Felipe Maia destacou a importância da ampliação do espaço: "Percebi a satisfação dos munícipes com esta reforma. Aqui, os alunos poderão se dedicar às atividades num espaço maior e mais aconchegante. Investir em Educação é garantir um futuro com mais oportunidades para todos". 

A solenidade de inauguração contou com a bênção do pároco local, Padre João Maria, e foi também prestigiada pelo deputado estadual José Adécio, ex-prefeito do município, Túlio Paiva, o prefeito de Touros, Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido como Assis do Hospital, demais secretários do município e vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário