Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Banco Mundial vem ao RN em mais uma missão de supervisão e apoio ao Projeto Governo Cidadão

Uma equipe do Banco Mundial chega a Natal nesta quinta-feira (29) para realizar visitas às obras em andamento por meio do projeto Governo Cidadão e se reunir com a equipe de transição da governadora eleita, Fátima Bezerra. A missão segue até sexta (30) e é composta pelo diretor do Banco para o Brasil, Martin Raiser, a especialista sênior e gerente do projeto junto ao Banco, Fátima Amazonas, e os consultores Rafael Muñoz, Rafael Ornelas e Vivian Amorim.

Além de visitar equipamentos como o Laboratório de Anatomocitopatologia, em Natal, entregue semanas atrás pelo Governo do Estado, a equipe do Banco irá conhecer as obras da Escola Estadual Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante, e da RN-160, no mesmo município. Na agenda estão programadas reuniões com a equipe de transição da governadora eleita Fátima Bezerra para apresentar o panorama do projeto e os planos de reestruturação para os próximos dois anos.

"A vinda do Banco é crucial neste momento de transição. Iremos mostrar o avanço das obras e também dotar a equipe de transição de informações imprescindíveis para a continuidade do projeto no Estado nos próximos dois anos. É um momento importante para o futuro do Rio Grande do Norte", destaca o secretário e coordenador do projeto Governo Cidadão, Vagner Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário