Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Moradores dos distritos de Pedrinhas, Grutas, Boca da Ilha e Campinas, em Extremoz, comemoram os serviços de recapeamento

a0734565-9fd6-4048-a170-692517b6bd27Os moradores dos distritos de Pedrinhas, em Extremoz acordaram na manhã desta terça-feira, 20, com o barulho das máquinas fresadoras retirando o antigo pavimento para substituir por um asfalto novo. A alegria era visível nos rostos das pessoas que não acreditavam no que estavam presenciando.

O trabalho faz parte dos serviços de recapeamento do trecho da BR 101 passando pelos distritos de Pedrinhas, Grutas, Boca da Ilha, Campinas, estrada das balsas até a Praia de Genipabu. Além do novo asfalto, a estrada será sinalizada e iluminada para dá mais segurança aos moradores e motoristas que irão trafegar pela nova rodovia.

O encarregado da obra André Ferreira, da construtora CLC, disse que os serviços estão adiantados e que a empreiteira irá cumprir o prazo acordado para a entrega do recapeamento que foram de 30 dias. Segundo o encarregado, esta semana termina o serviço de retirada do asfalto velho e se tudo correr bem, na próxima semana começa o recapeamento.

Para dona Maria José Bezerra, de 59 anos, moradora do distrito de Pedrinhas, o novo asfalto é um sonho que o Prefeito Joaz Oliveira está realizando. “Entrava e saia prefeito e nenhum olhava para nós. Era um sofrimento grande com poeira, buracos e acidentes. Mas graças a Deus e a luta do prefeito, muito em breve esta obra estará concluída para a alegria dos moradores de todas as comunidades beneficiadas”, enfatizou dona Maria José.

O prefeito Joaz Oliveira disse que a nova estrada vai ampliar a atividade turística da região norte beneficiando milhares de famílias que residem nos distritos, gerando mais empregos e renda para o povo. “Esta obra é histórica para Extremoz por ser aguardada pela população e pela importância para o turismo. Trabalhamos intensamente junto ao Governo do Estado para que essa obra pudesse acontecer”, disse o Prefeito Joaz. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário