O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) voltou a cobrar prioridade do Governo estadual no pagamento aos servidores públicos efetivos, em detrimento àqueles que ocupam cargo em comissão.
O parlamentar externou sua opinião em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira, 29, na Assembleia Legislativa. “Infelizmente, ontem, Dia do Servidor Público, não tivemos nada a celebrar, somente a lamentar que o governo tenha ignorado a ordem cronológica de pagamento e dado a prioridade aos que ocupam os cargos comissionados”, disse.
Coronel Azevedo lembrou o atraso de salários dos servidores públicos estaduais e os problemas que isso têm acarretado aos cidadãos, que dependem do pagamento dos vencimentos por parte do Executivo estadual.
Aniversário João Câmara e Afonso Bezerra
Ainda em pronunciamento, o parlamentar destacou as visitas que fez durante o final de semana aos municípios de João Câmara e Afonso Bezerra, onde participou das celebrações em torno do aniversário de emancipação política destas cidades.
Homenagem à Polícia Civil
Por fim, o parlamentar lembrou ainda a sessão solene que a Assembleia Legislativa irá realizar nesta quinta-feira, 31, às 14h, em homenagem à Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma propositura de seu mandato na Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário