Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eleição 2010 - Iberê promete "surpresa" no anúncio do vice

Governador faz mistério sobre nome do companheiro de chapa. O indicado só será conhecido no próximo dia 22.

image A espera para saber quem será o indicado para o cargo de vice do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) vai demorar um pouco mais. Na última sexta-feira (11), o socialista prometera anunciar o nome do companheiro de chapa dele na próxima terça-feira (15), dia da estreia do Brasil na Copa da África do Sul. A Executiva do PSB, porém, se reuniu ontem à noite e decidiu adiar o anúncio da “chapa completa” para o dia 22.

O adiamento só contribui para aumentar o suspense sobre quem ficará com a vice do governador. Na bolsa de apostas em que se transformou o assunto, a lista de possíveis candidatos muda a todo instante.

Fernando Mineiro (PT), Gustavo Carvalho (PSB), Wober Júnior (PPS), Márcia Maia (PSB), Larissa Rosado (PSB) – integrantes da bancada governista na Assembleia Legislativa –, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e o ex-vereador e pré-candidato a senador Hugo Manso (PT) são alguns dos nomes cotados para a vaga.

Iberê assegurou, em tom misterioso, que teríamos “uma grande surpresa” quando, finalmente, fizesse o tão esperado anúncio. Não se sabe que coelho o governador guarda na cartola, mas é bem possível que a “surpresa” seja apenas uma estratégia para criar mais expectativa sobre o tema.

nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário