Pages

domingo, 20 de junho de 2010

EM PAU DOS FERROS, GARIBALDI DEFENDE APLICAÇÃO IMEDIATA DA LEI ‘FICHA LIMPA’‏

Prefeito de Pau dos Ferros, leonardo Rêgo; senador Garibaldi Filho; senadora Rosalba Ciarlini; cantor Leonardo; deputado federal Felipe Maia; e senador José Agripino; no camarim antes do show principal do "Pau dos Ferros Cidade do Forró"   Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo; senador Garibaldi Filho; senadora Rosalba Ciarlini; cantor Leonardo; deputado federal Felipe Maia; e senador José Agripino; no camarim antes do show principal do "Pau dos Ferros Cidade do Forró"

O senador Garibaldi Filho participou na noite de sábado (19) do "Pau dos Ferros Cidade do Forró", evento promovido pela prefeitura da cidade. O senador chegou à cidade acompanhado pelos outros dois senadores potiguares, José Agripino e Rosalba Ciarlini; e todos foram recebidos pelo prefeito Leonardo Rêgo. O deputado estadual Getúlio Rêgo também participou da recepção.

Ainda na parte da tarde, Garibaldi Filho assistiu parte de uma partida de futebol improvisada que contou com a participação do cantor Leonardo, principal atração do evento promovido ontem em Pau dos Ferros.

No início da noite, ele concedeu entrevista à rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros; e defendeu que as sanções previstas pelo projeto ‘Ficha Limpa’ já sejam aplicadas na eleição deste ano. Segundo Garibaldi Filho, é importante que esse processo de higienização política seja iniciado e que a população comprove a aplicação do projeto que foi aprovado no Congresso Nacional.

Na opinião do senador, a lei da Ficha Limpa pode ser o primeiro passo para uma verdadeira reforma política no Brasil.

Também na entrevista, Garibaldi Filho pode contar à população de Pau dos Ferros o trabalho desenvolvido em benefício dos produtores de camarão brasileiros. Recentemente, Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves conseguiram junto aos ministérios da Agricultura e da Pesca e Aquicultura para impedir a liberação da importação de pescado do Equador.

A medida é considerada essencial pelos produtores brasileiros para conseguir manter o crescimento da produção de camarão. Este ano, graças ao mercado nacional, a produção deve chegar a 75 mil toneladas.

À noite, os senadores participaram de um jantar na residência da médica Nadja Diógenes. E depois foram para a praça de eventos saudar a população e visitar o camarim de Leonardo, antes do show.

fonte:assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário