“Vou sentir falta de dizer: Painho, estou chegando sexta, estou com saudades de casa”, disse Érika, de 18 anos.
A filha mais velha do radialista e jornalista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, divulgou uma carta expressando o sofrimento da família. “Vou sentir falta de dizer: Painho, estou chegando sexta, estou com saudades de casa”, disse Érika, que tem 18 anos e cursa enfermagem em Natal.
A jovem lembra na carta momentos em família com o pai e faz um apelo para que o caso seja solucionado. “Espero que a justiça seja feita, pois é a única coisa a qual podemos fazer agora”, destaca.
F. Gomes foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (19), quando estava na calçada de casa acompanhado de um dos filhos. Além de Érika ele deixou dois filhos adolescentes.
Confira a carta:
Minha alegria acabou. Tiraram minha maior alegria de todos os dias, da minha mãe, dos meus avós, dos meus irmãos, dos meus tios, dos colegas de trabalho... Tenho certeza de quem tirou ele de nós nunca teve pai, ou se quer foi filho, ou tem uma esposa dedicada, pois ninguém imagina a dor que cada um de nós esta sentindo!
Não tenho como ter ele de volta, infelizmente. Pois era tudo que nós mais queríamos. Vou sentir falta de dizer: Painho estou chegando sexta, to com saudades de casa. Ele adorava saber que eu sentia falta de casa e que logo em breve eu iria chegar, e lá estaria ele deitado no sofá da sala, esperando para me dar um abraço forte de saudade. A dor que estamos sentindo é uma dor inexplicável, é uma dor infinita que não tem fim. Foram muitos momentos, muitos planos, sonhos.. Que acabaram, pois a principal força que nos fazia sonhar se foi.
No momento não penso em nada, estamos sem chão, sem rumo! Meu pai se foi ... A saudade esta matando, acordar e não vê-lo, não ir mais deixar o almoço, não ouvir mais o programa dele, e passar o dia esperando meu telefone tocar. Apenas para perguntar se esta tudo bem! Se eu já tinha me alimentado, bebido água, como tinha sido minha aula, se eu estava estudando, ate a hora de ir dormir, até mesmo ele só iria dormir quando eu dizia que já tinha tomado meu banho e estava deitada, desejava-me um boa noite e iria dormir.
Acordar os meninos pela manhã, infinitas coisas a qual ele fazia por nós. Um pai no qual não existe, pois igual a ele não tem, quem sempre nos acompanhou sabe como ele era um excelente pai, um maravilhoso marido, filho, irmão, tio, amigo ... Por mais que a dor esteja intensa, e que não passa por nada. Eu posso gritar para o mundo ouvir: ELE É O MELHOR PAI DO MUNDO! Até mesmo esse final de semana parecia uma despedida, ele dizendo que quando mainha engravidou primeiro ele queria uma menina, e logo após 4 anos outra gravidez, e ele dizia que não queria uma menina, e sim um menino pois não queria que eu ficasse no canto ..
Mas Deus o presenteou, nos presenteou, nos deu logo dois de uma vez só. Formamos uma família, uma família linda, invejável. Que todos ficavam olhando admirando quando nós passávamos, ele tinha um orgulho da família dele, como todos sabem!
Espero que a justiça seja feita, pois é a única coisa a qual podemos fazer agora. Queria agradecer em nome de toda minha família, obrigada pela força, email, mensagens, obrigado á todos. Obrigado também aos policiais, bombeiros, amigos, aos fãs a multidão que tinha nas ruas, aos admiradores, ouvintes. A todos que nos apoiaram e estiveram do nosso lado neste momento. Aos que estavam longe também.
Obrigado de coração a todos que sempre o admiraram.
Érika, Ewerton, Esley, Eliene, Rita e toda a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário