Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

REPRESENTANTES DO BNB APRESENTAM PROJETO CULTURAL EM PARELHAS

image Para apresentar o projeto Espaço Nordeste Cultural e de Negócios, representantes do Banco do Nordeste (BNB) realizam reunião na manhã de hoje (27) na Câmara Municipal de Parelhas. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura, visa o lançamento da proposta para a implantação de um ponto no Município.

Participam do evento o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, os secretários Carlos Alberto, Heráclito Mazilly, Ailton José dos Santos; e os vereadores Wellington Araújo, Gilson Enéas, Maria da Guia Dantas e Marcos Nascimento. O projeto do BNB, além de ser um espaço de negócios e de apoio a pequenas e médias empresas, é também um espaço aberto a apresentações teatrais, com sala de cinema, biblioteca e de inclusão digital.

Apenas duas unidades encontram-se em funcionamento no Estado do Piauí. Até 2011, estão previstas as inaugurações de 30 pontos semelhantes, em todos os Estados da área de atuação do Banco do Nordeste (região Nordeste e Norte dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo). O centro tem como foco a oferta de produtos bancários e serviços socioculturais em um mesmo ambiente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário