É impressionante, o maior centro de Romarias passar por um sério problema, a IGREJA E PREFEITURA não param pra pensar na importância do Monte do Galo e só ENXERGAM LUCRO nos períodos de festas, definitivamente chegou a vez de expor este problema a todos, basta ver as varandas derrubas e não serem reformadas, parte da proteção consequentemente causando risco a segurança de quem sobe, o lixo jogado nas encostas, a iluminação precária nem a PREFEITURA E NEM A IGREJA toma as iniciativas de colocar lixeiras no trajeto da subida ao monte do GALO, e nem repõem a lampadas queimadas no trajeto da subida basta dar uma olhada a noite e vê como a iluminação é precária, lembrando que em breve teremos a semana Santa e que muitos romeiros veem a nossa cidade em especial ao monte do GALO.
É por isso que qualquer um pode ganhar pra prefeito porque o povo também num tá nem aí e do jeito que a coisa anda quem governa faz o que quer e não dá satisfação a ninguém.
ResponderExcluirA Igreja é quem dever ser a mais interessada, pois ela é quem lucra mais com o monte em boas condições.
ResponderExcluirSe quer dinheiro Igreja, então gaste.
A prefeitura pode até participar com alguma coisa. Mas a responsabilidade maior é da Igreja, que apura grana que só a porra no tempo de romaria.
Carnauba está entregue as baratas, precizamos de homens e mulheres honestas que possam governar os nossos destinos. Com esses politicos que temos nada vai pra frente só enganação de todos os lados, muita conversa e nada de ações concretas.
ResponderExcluir