Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jardim do Seridó - Padre Jocimar e Dr. Anchieta em dose tripla em domingo de festa

A campanha eleitoral de Jardim do Seridó vem tendo momentos que ficarão para história política da cidade, em especial, a grande magnitude dos eventos realizados pela Coligação: É Nós de Novo Com a Força do Povo. Ontem, dia 29, o Padre Jocimar, Dr. Anchieta e o povo jardinense fizeram três movimentações grandiosas no mesmo dia. Fato assim, nunca havia sido visto em nossa cidade, especialmente pela grande participação popular. Teve passeio ciclístico pela manhã, carreata à tarde e uma estrondosa passeata seguida de comício a noite.
A multidão se concentrou ao lado da Capela do Bairro Bela Vista e aguardava ansiosa a chegada dos candidatos Padre Jocimar e Dr. Anchieta, enquanto isso, as pessoas cantavam emocionadas as músicas da campanha vitoriosa do bacurau jardinense que tocava no Trio Paradise.
O povo seguiu a pé em direção ao Centro da cidade e as ruas ganharam um colorido verde que se estendia por centenas de metros. Uma cena muito bonita foi ver a multidão nas proximidades da ponte do Bela Vista, no momento, não conseguíamos identificar início ou fim da passeata que não cabia naquela rua.
O comício foi esplendoroso, além da inauguração oficial do comitê, alguns vereadores levaram as suas propostas ao conhecimento do povo. O amigo Daniel de Elói Campina representou o povo no palanque e levou todos a euforia mostrando com seu jeito franco os motivos para Jardim do Seridó continuar crescendo com Jocimar e Anchieta.
Em seguida discursaram o médico Dr. Anchieta e o prefeito Padre Jocimar que falaram para milhares de pessoas que não arredaram o pé do evento até que eles falassem. Como já está virando rotina, os dois mostraram muita afinidade em seus discursos, falaram de suas propostas e objetivos para quando forem eleitos e despontam como uma dupla de gestores muito promissora para nossa cidade.



 Por Coordenador de comunicação /Josimário Nunes do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário