Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Walter Alves participa da Feirinha da Festa de Sant´Ana em Caicó

imageAo lado do ministro Garibaldi Alves (Previdência Social), o deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou nesta quinta-feira (26) da tradicional Feirinha da Festa de Sant´Ana, em Caicó.

A Feirinha é um dos tradicionais eventos sociais da cidade realizada sempre na última quinta-feira do mês de julho. Nela são encontrados pratos típicos da culinária local, além de artesanatos e apresentações artísticas.

“A Feirinha é um importante evento social e econômico de Caicó. Além de ser uma forma de homenagear Santana, padroeira do município. Pra mim é um orgulho poder estar participando mais uma vez desse tradicional evento”, disse o deputado.

Deputado participa da procissão de Sant´Ana em Santana do Matos

Após prestigiar a Feirinha de Santana, o parlamentar participou da procissão da padroeira no município de Santana do Matos, no final da tarde e início de noite desta quinta-feira (26).

A procissão foi comandada pelo padre Edilson Soares Nobre, vigário geral da Arquidiocese de Natal. O parlamentar percorreu a procissão ao lado do pai, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social).

"Foi uma procissão muito bonita. Um momento de reflexão religiosa que mostrou a fé do povo de Santana do Matos na padroeira Santana. Muita gente participando. Fiquei feliz em ter tido a oportunidade de participar desse momento", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário