Cinco pessoas morrerram em acidentes de trânsito nas rodovias federais do Rio Grande do Norte durante o feriado prolongado. É o que aponta o balanço da operação 'Independência', realizada Polícia Rodoviária Federal (PRF) e divulgado nesta terça-feira (8). De acordo com a PRF, além das mortes, seis acidentes graves foram registrados durante a operação, realizada entre a sexta-feira (4) e a noite desta segunda (7).
O primeiro acidente registrado pela PRF aconteceu na sexta-feira. Uma motocicleta e um carro colidiram frontalmente na BR-304, no município de Santa Maria, região Agreste do RN, deixando três mortos. Os motoristas da motocicleta e do carro, além de uma mulher que estava no banco de passageiro do carro morreram. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo.
No município de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, um condutor morreu ao sofrer um infarto e colidir com uma árvore às margens da BR-406. A passageira que seguia com ele não sofreu ferimentos. Enquanto isso, na madruga da desta segunda-feira (7), uma motocicleta colidiu com uma vaca, também na BR-406, no município de João Câmara, na região Central do estado. A passageira morreu no local e o condutor foi socorrido em estado grave.
Ainda de acordo com a PRF, foram registradas 3.053 imagens de radar com veículos acima do limite de velocidade, além de 1.152 testes com etilômetro. Vinte e sete condutores foram autuados, dos quais três foram detidos por estarem em estado de embriaguez muito elevado. fonte: G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário