Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Padre Jocimar é recebido pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, e poderá assumir a presidência do PMDB Jardinense

Padre Jocimar é recebido pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, e poderá assumir a presidência do PMDB jardinense.Quem esteve em Natal na última segunda-feira, 27 de abril, em Natal e foi recebido em audiência pelo Deputado Estadual Henrique Eduardo Alves, PMDB, foi o Padre Jocimar Dantas de Araújo também do PMDB.

Onde foram tratados vários assuntos referentes à sua administração, a crise financeira que preocupa e muito os prefeitos em todo o Brasil, e claro houve também uma pitadinha sobre política. Na oportunidade o Padre cobrou agilidade nas emendas e nos recursos para implantação de P.A. (Pronto Atendimento). É um Programa Federal na área da Saúde e Jardim do Seridó comporta os requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde. Recursos para a conclusão do Hospital Aluísio Alves no Bairro COHAB, as emendas para pavimentação de várias Ruas do nosso município e aceleração nos projetos de construções de passagens molhadas em parceria com o DNOCS nas comunidades rurais da Malhada da Areia, Catururé e Povoado Currais Novos.
Na conversa que tiveram sobre política o Padre recebeu o convite do Deputado Henrique Alves para presidir o PMDB em Jardim do Seridó na conclusão do mandado do Radialista Milton Jr. O Padre se sentiu muito feliz e prometeu estudar a proposta e em breve lhe daria uma resposta. O encontro aconteceu na Sede do Diretório Estadual do PMDB no Bairro Candelária em Natal. Além do Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, estiveram presentes o vereador Dedé do Consórcio, PDT, o empresário Valcimar Meira e o Advogado Radir Filho, um dos assessores Jurídico do PMDB Jardinense.

Nenhum comentário: