Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARELHAS SEDIA REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO PÓLO SERIDÓ

A cidade de Parelha receberá nesta quinta-feira (23), os conselheiros membros do Conselho de Turismo do Pólo Seridó. Para o encontro que acontecerá na AABB local, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, preparou uma programação especial com apresentações de poesias e quadrilha local, além de exibição de vídeo que resume as belezas e atrativos da cidade.

“Receberemos os participantes com simplicidade, carinho e alegria, no melhor estilo parelhense. As nossas apresentações culturais farão os presentes se sentirem acolhidos e o vídeo promete deixar todos encantados com as belezas da cidade”, afirmou o Secretário de Turismo Cultura e Esporte e membro do conselho, Carlos Alberto Assis.

No turno da manhã, os municípios se reunirão em oficinas do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS – para discutir e orientar sobre as ações que serão executadas na região através do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (PRODETUR/NE). A partir das 14h terá início a 5ª reunião do conselho.

O Conselho de Turismo tem como objetivo potencializar o desenvolvimento do Pólo, pela integração das ações do Governo Federal com as políticas públicas do Estado e a Sociedade Civil, a partir do gerenciamento adequado das ações do turismo, de modo a gerar resultados. A reunião inicial de instalação ocorreu no último dia 11 de julho, na cidade de Currais Novos

Nenhum comentário: